Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de março de 2010

Ocupada: Decoração e reuniões


Olá!!!!!

Meninas, hoje estou muito ocupada....

Tenho um assunto em mente para a próxima postagem... O casamento no cívil, quais documentos levar, testemunhas, quanto tempo de antecedência deve marcar a data, ....

Mas vou deixar pra próxima semana!

Estou finalizando a decoração do casamento dos noivos: Camila e Hudson, que acontecerá amanhã (06/03), num sítio aqui em Guarulhos....

Nossa (minha, dos noivos, ...) maior preocupação é a chuva!!!!

Vamos decorar todo o gramado com pétalas, atrás da mesa dos noivos, vamos fazer árvores francesas com flores na cor azul (cor escolhida pela noiva para a decoração).

E também tenho reunião com um noivo, que vai até o sítio para conhecer nosso trabalho e as idéias para a decoração do seu casamento, que será na praia...

Beijos e até mais!

Prometo, postar as fotos da decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário